PETVET MANIA: CUIDADO PROFISSIONAL E PERSONALIZADO PARA OS SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM CORONEL VIVIDA

Fotos: Portal Vividense

Fotos: Portal Vividense

Conheça o PetVet Mania, um espaço onde o amor pelos animais encontra a expertise profissional. Localizado em Coronel Vivida, o consultório veterinário é comandado pelo apaixonado médico veterinário, André Rodrigues Macedo, e a sua esposa Bianca Onesko.

André é natural de Jardim Alegre (PR). Porém, quando criança, mudou-se com a sua família para Coronel Vivida e, desde essa fase, já sonhava em cuidar dos animais; tanto que essa paixão o levou a se formar em Medicina Veterinária, pela Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná (UCP), em Pitanga (PR).

Após trabalhar em diversas áreas, ele decidiu que era hora de seguir seu chamado e abrir um consultório próprio, juntamente com a sua esposa. Assim, nascendo o PetVet Mania, instalado há oito meses em Coronel Vivida.

Atenção especial

O PetVet Mania oferece uma gama completa de serviços para os seus animais de estimação. Além de um petshop bem abastecido com rações de alta qualidade, incluindo opções a granel com entrega em domicílio, o consultório se destaca pela atenção especial ao banho e tosa.

Nessa área, André e Bianca investiram em equipamentos modernos e técnicas inovadoras para garantir o máximo conforto aos animais. "Durante o banho, realizado tanto em cães, quanto em gatos, são utilizados recursos, como luz de cromoterapia e ducha ionizante, proporcionando uma experiência relaxante e revigorante. Além disso, contamos com máquinas de tosa de rotação magnética, que garantem um corte preciso e seguro", destaca Bianca.

A escolha dos produtos é feita com cuidado, priorizando opções veganas e livres de substâncias químicas. "Isso significa que os animais estão protegidos de possíveis reações alérgicas, podendo desfrutar de um banho seguro e saudável. Os produtos são selecionados de acordo com as necessidades específicas de cada animal, seja para clarear pelos brancos ou escurecer pelos escuros", completa André.

Bianca destaca que o atendimento em cada animalzinho é personalizado. "Recebemos vários casos, em que os animais passaram por algum trauma ou experiência não agradável anteriormente na estética animal, sendo que não conseguíamos nem relar neles, porque tinham medo. Realizamos um trabalho personalizado com eles, passando segurança não só no banho e tosa, mas no atendimento clínico. E, hoje, quando eles veem o táxi dog, começam abanar o rabo, porque gostam de vir tomar banho".

Outro diferencial do PetVet Mania é a transparência. "Durante o banho e tosa, os tutores podem acompanhar todo o processo, por meio de uma janela de vidro, garantindo que os seus amigos de quatro patas sejam tratados com todo o cuidado e atenção que merecem", observa André.

Planos mensais

Para tornar ainda mais vantajosa a escolha do PetVet Mania, são oferecidos planos mensais de banho e tosa. Os clientes têm a opção de escolher entre o plano de 04 banhos mensais, que inclui o táxi dog, uma tosa higiênica, corte de unhas, limpeza otológica em todos os banhos e uma hidratação mensal; ou o plano de 02 banhos mensais, que também inclui o táxi dog.

Atendimento clínico

No PetVet Mania, o atendimento vai além do banho e tosa. André e Bianca prestam atenção ao estado de saúde dos animais e oferecem um primeiro acompanhamento, caso necessário. O consultório também oferece serviços de vacinação e testes rápidos, como o de parvovirose, garantindo um cuidado completo aos pets.

O consultório funciona durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira; e aos sábados até o meio-dia. Além disso, oferece serviço de plantão veterinário, atendendo em qualquer horário, mediante ligação. Para agendamentos e informações, os clientes podem entrar em contato, por meio do Instagram @petvetmania; do telefone/WhatsApp (46) 9 9982-8942; ou diretamente no consultório, localizado na rua Clevelândia, nº 72, Centro (na antiga Conecta).

No PetVet Mania, os seus animais de estimação são tratados com amor, profissionalismo e atenção personalizada. Venha conhecer esse espaço incrível, e proporcione o melhor cuidado para os seus companheiros peludos.