PM CAPTURA INDIVÍDUO NO INTERIOR DE HONÓRIO SERPA

PMPR

PMPR

Ontem, por volta das 18h, na Linha Sagrado Coração de Maria, Zona Rural de Honório Serpa, a equipe do Reforço Operacional da 2¬™ Companhia, recebeu a informação que um indivíduo com mandado de prisão em aberto, estaria na comunidade Sagrado Coração de Maria, cidade de Honório Serpa.

Diante das informações foi realizada uma ação em conjunto com o setor de intelig√™ncia, Equipe Policial do município e Patrulha Rural, onde foi realizado o cerco policial e durante as buscas foi localizado um masculino com as características repassadas, realizado abordagem do mesmo, em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor, um Mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Coronel Vivida, pelo crime de Homicídio e Porte Ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, encaminhado o indivíduo até a sede do Destacamento de Polícia Militar de Honório Serpa, para confecção da documentação pertinente e posterior entregue ao Depen de Pato Branco.

A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade ser√° preservada.