Conheça os nossos anunciantes: Vacca Manutenção Automotiva

Equipe da Vacca Manutenção Automotiva (Crédito: Portal Vividense)

Equipe da Vacca Manutenção Automotiva (Crédito: Portal Vividense)

Oferecer serviços diferenciados — pautados sempre na agilidade, profissionalismo e transparência — foi o que motivou Paulo Cesar Barbosa Vacca a ter o seu próprio negócio.

Foi em 2010 que Paulo — natural de Coronel Vivida — iniciou junto com o seu pai, Itacir Vacca, o que hoje é um grande centro automotivo, o qual atende não só Coronel Vivida, mas vários outros municípios da região.

O que não faltou, desde o início do negócio, foi o know-how [conhecimento específico, técnico]. Afinal, Paulo e Itacir têm muita experiência acumulada de anos e anos atuando no ramo.

Inclusive, Itacir trabalhou por 13 anos na Volkswagen em Coronel Vivida e possui todos os cursos que a empresa disponibilizou na época — quando do lançamento dos veículos Gol GTI quadrado, GTI bola, GTI 16 válvulas, Passat alemão, entre outros —; e tem os certificados guardados até hoje.

Paulo relembra que as primeiras instalações foram em um pequeno barracão, situado na rua Ivo Buchmann e recebia o nome de Vacca Autoelétrica.

Como desde o início das atividades da empresa o volume de trabalho sempre foi muito grande, com o passar do tempo, precisaram buscar novo local para as instalações.

Foi assim que adquiriram um terreno para a construção da sede própria da empresa — na rua Romário Martins, nº 791 (saída para o trevo da Vanmaq) —, em uma estrutura ampla e confortável.

Produtos e serviços

Atualmente, a Vacca Manutenção Automotiva conta com uma gama de produtos e serviços, relacionados as partes: elétrica; mecânica; alinhamento e balanceamento; retífica de discos de freio; troca de óleo; manutenção e instalação de ar-condicionado; reprogramação de potência e demais soluções automotivas; além da venda de vários produtos.

Ainda, no centro automotivo, possui diferencial. Isso porque, além de atender toda a linha de nacionais, a equipe tem capacitação e qualificação para prestar serviços na linha de veículos importados.

Nessa mesma estrutura, os produtores rurais também podem contar com os serviços na linha agrícola, para manutenção da parte elétrica.

Equipe

Com uma equipe de seis profissionais, a Vacca Manutenção Automotiva está preparada para atender as necessidades de seus clientes. "Nosso trabalho tem como pilares para os clientes/amigos a agilidade, o profissionalismo e, acima de tudo, a transparência", ressalta Paulo.

Além disso, recentemente, pensando sempre no melhor para os seus clientes de Coronel Vivida e região, a Vacca Manutenção Automotiva ampliou seu espaço de atendimento e agora possui uma loja moderna, oferecendo uma linha completa de peças e acessórios para os veículos.

"Um espaço aconchegante, para que você, amigo cliente, tenha o máximo de conforto em seu atendimento", destaca Paulo, acrescentando: "Trabalhamos com marcas de nome, pois prezamos sempre pela qualidade".

Para garantir comodidade e melhor atendimento, os serviços na Vacca Manutenção Automotiva são realizados por meio de agendamento, que pode ser feito pelos telefones (46) 3232-3755 e (46) 9 9936-4444 (WhatsApp), ou direto no centro automotivo, situado na rua Romário Martins, nº 791 (saída para o trevo da Vanmaq). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Arquivo/Paulo Vacca

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Arquivo/Paulo Vacca

Crédito: Arquivo pessoal/Itacir Vacca

Crédito: Arquivo pessoal/Itacir Vacca

Crédito: Arquivo pessoal/Itacir Vacca