CONHEÇA OS NOSSOS ANUNCIANTES: MOTA LANCHES E CHOPERIA

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

O casal, Tiago Fernando Karpinski e Jessica Karpinski, há nove anos está a frente da empresa Mota Lanches, em Coronel Vivida.

Antes, Tiago trabalhou durante dez anos em um supermercado, quando então o seu tio lhe ofereceu para comprar e seguir com o negócio no ramo de alimentos.

No início, como é normal para todo empreendedor, ficou apreensivo em deixar o trabalho fixo, para ter a sua própria empresa. Porém, decidiu arriscar, e hoje possui uma empresa consolidada no ramo alimentício.

Ele conta que o trabalho com lanches começou muito antes da aquisição da lanchonete. Foi com o seu avô, que vendia lanches na avenida Generoso Marques. Ainda com oito anos de idade, Tiago acompanhava e ajudava seu o avô no que conseguia. Desde então, sempre teve a vontade de seguir no ramo, vindo anos depois a ter a sua própria lanchonete.

Desde que assumiu a empresa, Tiago não parou de inovar. Foram muitas adaptações, criação de novos lanches e implementação de outros produtos. Hoje, a lanchonete conta com um vasto cardápio, com várias opções de pratos e combos para casal ou família.

Destaque para o X-Montanha, que pesa em média 2,5 kg. Porém, como vem acompanhado de fritas, o pedido se aproxima dos 3 kg.

Outro pedido, que faz sucesso, é o X-Polenta [feito apenas no inverno]. Nele há a junção do sabor da polenta caseira e sapecada, acompanhada de um recheio saboroso, composto de bacon, calabresa, milho, ervilha, frango, entre outros.

Outros lanches, que você encontra no Mota Lanches, são: vários sabores de X (salada, frango, bacon, calabresa, tudo, hot-dog, gourmet, Mota Burger, Mota Burger Kids, Mota Burger Barbecue, Mota Burger da Casa, Mota Burger Bacon, Mota Burger Onion Rings, Mota Burger Nachos); vários tipos de hot-dogs (dentre eles, o Cachorro-quente A Cavalo, Cachorro-quente O Bife, Cachorro-quente Mota), extremamente recheados.

Ainda, serve porção de batata frita e a famosa torre de batata, sendo que essas porções podem ter acompanhamentos, como queijo, cheddar, bacon e calabresa.

Destaque também para as porções de Entrevero; Frango a passarinho; Filé de tilápia; Lambari; Iscas de peito de frango empanado; Anéis de cebola; entre outras.

Se ainda não conhece essas delícias, corre fazer o seu pedido no Mota Lanches, que atende de segunda a domingo, a partir das 18h, na praça Getúlio Vargas, no coração de Coronel Vivida. Contato: (46) 9 9901-6949.