Conheça nossos anunciantes: BertoNart Clínica Integrada

A clínica de Coronel Vivida está situada na rua XV de Novembro, 320

A clínica de Coronel Vivida está situada na rua XV de Novembro, 320

Formados em 2018, pela Universidade Paranaense (Unipar) em Francisco Beltrão (PR), os amigos, Diego Bernart e Gabriel Toledo Bertoldo, puderam tornar realidade o que ambos sonhavam desde a infância: exercer a odontologia.

A amizade da faculdade se tornou mais que uma sociedade. Como eles dizem, "é praticamente uma irmandade". Tanto que o nome das clínicas, situadas em Coronel Vivida e Francisco Beltrão, é uma junção dos seus sobrenomes: BertoNart Clínica Integrada.

Bernart, por exemplo, conta que sempre teve vontade de exercer uma profissão, "por meio da qual fosse possível unir trabalhos manuais, como desenhar, esculpir, enfim, coisas dessa natureza", afirma. Assim, aliado às oportunidades, que surgiram no decorrer da sua vida, não foi difícil escolher a odontologia.

O começo de suas atividades, após a formatura [assim como para boa parte dos recém-formados], não foi fácil.

Os hoje sócios, Bernart e Bertoldo, iniciaram seus trabalhos em uma clínica sublocada e localizada no Centro de Francisco Beltrão. Durante seis meses foram conquistando não só pacientes, mas, sim, amigos acima de tudo.

Foi em agosto de 2019, que deram início a primeira clínica [situada em Francisco Beltrão]; e, três meses depois, inauguraram a sua segunda unidade [desta vez em Coronel Vivida].

Trabalho humanizado

Na clínica em Francisco Beltrão, além dos atendimentos odontológicos, a clínica conta também com serviços na área de psicologia, "pautando sempre em nossa filosofia de trabalho, que consiste em um trabalho humanizado de forma integral. Assim, auxiliando pacientes que possuem traumas, medos ou ansiedades relacionados a dentistas", diz Bertoldo.

Além dos profissionais nas áreas de odontologia e psicologia, em Francisco Beltrão, a BertoNart Clínica Integrada conta com o secretário Gabriel Goffi; enquanto que, em Coronel Vivida, Alana Barreto tem a mesma função. Ambos são responsáveis pelo agendamento aos clientes, bem como supervisionar as clínicas em viagens dos sócios durante cursos de especialização.

Procedimentos

A BertoNart Clínica Integrada atende pacientes de todas as idades. "Desde o bebezinho, que ainda não tem dentes; ao vovô, que precisa de reabilitação protética", destaca Bertoldo, acrescentando que também presta atendimento aos pacientes especiais.

O profissional informa que os procedimentos realizados pela clínica consistem "em restaurações estéticas, limpezas, clareamentos, cirurgias, tratamentos de canal, harmonizações faciais, além de todos os tipos de próteses dentárias: totais; parciais; sobre implantes; facetas em resina e porcelana; e lentes de contato", enumera, completando que a clínica atende ainda situações de urgência e emergência odontológicas.

"Dentro da odontologia já prestamos todos os tipos de serviço; já somos especialistas em estética e implantes. Pretendemos continuar sempre nos especializando e aperfeiçoando para melhorar nossas técnicas e trabalhos. Além disso, seguir investindo em melhorias da estrutura física das clínicas. Inclusive, nesse ano investimos em dois raios-x e motor de implantes", ressalta.

A BertoNart Clínica Integrada funciona de segunda a sábado, "nos melhores horários aos nossos pacientes, seja manhã, tarde ou noite. Os agendamentos podem ser feitos no mesmo dia pelo telefone, WhatsApp, página do Instagram — @clinicabertonart — ou pessoalmente. Quanto às urgências e às emergências odontológicas, não são necessários agendamentos. Basta entrar em contato pelos celulares da clínica, em horário comercial e fora de horário comercial", finaliza Bernart.

Diego Bernart

Gabriel Toledo Bertoldo

Clínica em Francisco Beltrão

Recepção clínica Coronel Vivida

Recepção clínica Francisco Beltrão

Sala de atendimento clínica Coronel Vivida

Sala de atendimento clínica Francisco Beltrão