VEÍCULO COLIDE CONTRA POSTE NO CENTRO DE HONÓRIO SERPA

Ricardo Cesar Oliveira

Ricardo Cesar Oliveira

Por volta das 8h desta quarta-feira (24), um veículo Peogeot colidiu contra um poste na Avenida XVI de Novembro, no Centro de Honório Serpa. O poste quebrou em dois pontos fazendo com que a fiação entrasse em curto e desligou a energia de quase toda a parte urbana. No veículo estava o motorista e um beb√™ de aproximadamente 11 meses. Servidores municipais que trabalham no gin√°sio em frente ao local do acidente, prestaram socorro imediato e encaminharam as vítimas para atendimento médico.


O motorista não apresentava ferimentos significativos e a criança foi levada desacordada para o Centro de Saúde 24h Cristo Rei do município onde recobrou a consci√™ncia e passou por exames para avaliação de algum possível trauma. Posteriormente, o Departamento Municipal de Saúde encaminhou a criança para o Hospital São Lucas, em Pato Branco, para realização de uma tomografia por ser um procedimento padrão após acidentes desta natureza.


Momentos mais tarde a energia foi reestabelecida em algumas regiões do município, porém nas proximidades do acidente, o serviço de reparo pode perdurar até à tarde desta quarta-feira. A Polícia Militar isolou a √°rea, realizou as orientações de trânsito e sinalizou possíveis desvios para evitar o acúmulo de veículos neste ponto.