APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO, HOMEM É CONDUZIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM CORONEL VIVIDA

Fotos: Portal Vividense

Fotos: Portal Vividense

Por volta das 22h30 de sábado (01), um acidente foi registrado na rodovia PR-562, entre Coronel Vivida e Honório Serpa, próximo à comunidade de Flor da Serra.

Segundo informações da soldado Angela da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Primavera II, quando avistou um veículo Chevrolet/Chevette trafegando em alta velocidade.

"A equipe prontamente iniciou o acompanhamento, na tentativa de abordagem. Ele continuou em alta velocidade, muito à frente da viatura. Seguimos em uma velocidade menor e, quando ele entrou no trevo sentido a Honório Serpa, como estava em alta velocidade acabou se perdendo, logo na primeira curva, rodou na pista e capotou o veículo".

Conforme a soldado, ao abordar o indivíduo, ele justificou que estava em alta velocidade, "pois tem tornozeleira eletrônica, e deveria estar duas horas antes em casa. Alegou que estava trabalhando, mas sentimos um odor etílico bastante forte. Por esse motivo, foi conduzido até a 2ª Companhia de Polícia Militar; e, posteriormente, encaminhado à 5ª Subdivisão Policial, em Pato Branco".

Foi acionada equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, o condutor, que é morador de Coronel Vivida, recusou atendimento. "Estava bastante agressivo, agitado, acabou ofendendo em partes, tanto a equipe policial, quanto a do Samu", disse a soldado, acrescentando que ele teve leves escoriações.