PROJETO DOE SUAS FÉRIAS É REALIZADO EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Projeto Doe Suas férias

Crédito: Projeto Doe Suas férias

Um grupo de 75 jovens voluntários da Igreja Assembleia de Deus, vindos de Chapecó (SC), está em Coronel Vivida desde o último domingo (07) para impactar positivamente a cidade.

Eles participam do "Doe suas férias", projeto existente há 27 anos em Santa Catarina, o qual trouxe 100 cestas básicas para a comunidade carente e está oferecendo oficinas para todas as idades até sexta-feira (12).

Coordenado por Débora Schneider, o objetivo é espalhar alegria e amor, mostrando que os jovens dedicam suas férias para fazer a diferença fora de suas cidades.

"Durante a semana, distribuiremos panfletos pela manhã, com oficinas na Escola Municipal Sete de Setembro à tarde, e apresentações de teatro na Praça Ângelo Mezzomo à noite", destaca Débora. O projeto culminará no sábado (13), com o Morada Feliz, reformando uma casa no bairro São Cristóvão.

O prefeito Anderson Manique Barreto visitou o projeto e destacou a importância de iniciativas como essa, que além de impactar positivamente a nossa sociedade, reforça o papel dos jovens no protagonismo social.