PM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CHOPINZINHO

PMPR

PMPR

Fato registrado ontem, por volta das 21h20, na avenida 15 de Novembro, bairro Cristo Rei, em Chopinzinho.

A equipe de Policiamento Tático da 2ª Companhia realizou abordagem em um bar, com busca pessoal em todos os frequentadores do local, e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Também foi realizada busca veicular em um dos veículos estacionados em frente ao bar, no qual havia 01 revólver cal.32 municiado com 06 munições do mesmo calibre e mais 01 munição sobressalente.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao proprietário do veículo, o qual não possuía documentação pertinente da arma de fogo. O detido foi encaminhado, juntamente com o armamento, até a sede do 2° Pelotão de Polícia Militar de Chopinzinho para confecção do Boletim de ocorrência e posterior até a sede da 12ª Central de flagrantes para a providências cabíveis.

Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.