PM REGISTRA INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E FURTO DE MOTO EM CORONEL VIVIDA

Portal Vividense

Portal Vividense

INFRAÇÃO DE TR√āNSITO

Na tarde de ontem, por volta das 15h35, na Avenida Generoso Marques com a rua Clevel√Ęndia, no Centro, a equipe policial realizava patrulhamento, quando visualizou um ve√≠culo VW/Gol, de cor cinza, que trafegava sem a placa de identificação dianteira.

Dado voz de abordagem, onde o condutor acatou a ordem de parada. Em busca pessoal e veicular não foi localizado il√≠citos. Ve√≠culo e condutor foram encaminhados a sede da 2¬™ Cia, para confecção de boletim de ocorr√™ncia, e autuações de tr√Ęnsito pertinentes segundo é regimentado pelo CTB. Por fim o condutor foi orientado e liberado, o ve√≠culo ficou retido a disposição da autoridade de tr√Ęnsito.

OBS.: De acordo com o Código de Tr√Ęnsito Brasileiro, circular com o ve√≠culo sem placa é considerada infração grav√≠ssima, pode resultar em multa de R$ 293,47 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, o ve√≠culo pode ser removido.


FURTO DE MOTOCICLETA

Na madrugada deste domingo, na rua Duque de Caxias, no bairro Lider, por volta das 03h33, uma motocicleta Honda CG 150 de cor azul, foi furtada. Os policiais estiveram presentes no local do fato, a v√≠tima não se encontrava somente os filhos que informaram os policiais que seus pais teriam ido até a empresa de monitoramento inviol√°vel em busca de imagens, os policiais realizavam buscas, quando foram abordados pela v√≠tima, este disse ter escutado os cachorros mais agitados, e resolveu verificar, nisso pode perceber um homem e uma mulher empurrando sua moto, não soube precisar, mas acredita que a chave da moto estava na ignição, e a casa onde a motocicleta estava não possui grandes, ou portão.

A v√≠tima saiu às buscas destes, porém não foi poss√≠vel a localização dos autores do furto. Com as novas informações foi intensificada a busca, até o momento da confecção da documentação não foi logrado √™xito. A v√≠tima foi orientada sobre os procedimentos legais cab√≠veis. A pol√≠cia orienta a população que tomem precauções para que possam evitar que meliantes vejam a oportunidade/facilidade e queiram cometer tais atos.