VIVIDENSE BUSCA APOIO, APÓS PERDER CASA E LOCAL DE TRABALHO EM INCÊNDIO

Imagem: Divulgação/Colégio Castelo Branco

Imagem: Divulgação/Colégio Castelo Branco

Devido ao incêndio ocorrido na última segunda-feira (29), que atingiu por completo a casa e o salão de beleza da vividense Juliane Klinkoski, na comunidade de Vista Alegre, interior de Coronel Vivida, ela e sua filha necessitam de apoio.

Para isso, está sendo organizada uma "Festa beneficente", pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) do Colégio Estadual do Campo Castelo Branco, onde a filha de Juliane estuda. O evento ocorrerá no dia 17 de maio, a partir das 20h, no centro comunitário de Vista Alegre.

Conforme a diretora da escola, Elizangela Xavier, foram colocados à venda 800 ingressos, a R$ 35 cada. No local, haverá música ao vivo, sendo que a população poderá adquirir bebida e comida de boteco, à parte.

"Todo o valor será revertido para a família. Os ingressos podem ser adquiridos com os alunos, a equipe do colégio e algumas pessoas da comunidade. Também por meio dos telefones (46) 99972-3170 e (46) 99981-1960", informou.

De acordo com Juliane, a causa do incêndio está sendo investigada. Ela conta que no momento foi possível recuperar somente uma cadeira e um lavatório do seu salão de beleza; enquanto que até então elas receberam algumas doações em dinheiro, via PIX; e um fogão a gás.

Ela acrescenta que precisam de roupas e calçados, tamanho M (blusas), 38 e 42 (calças), e 38 (calçados). Além disso, quem puder colaborar com dinheiro, a chave PIX é 089.036.679-99, em nome da própria Juliane, que agradece a todos pela colaboração.

* Proibida a reprodução deste conteúdo, sem autorização por escrito.