IFPR de Coronel Vivida abre inscrições para 6º SEPEI

Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Coronel Vivida ocorrerá entre os dias 13 e 15 de outubro; toda a comunidade é convidada a participar

Crédito: Divulgação/IFPR

Crédito: Divulgação/IFPR

Seguem abertas, até o dia 1º de outubro, as inscrições para participação no Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEI), realizado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) - Campus Coronel Vivida.

O evento ocorrerá entre os dias 13 e 15 de outubro, no formato on-line por videoconferência. Podem participar docentes e discentes do IFPR, além da comunidade em geral.

Em sua 6ª edição, o 6º SEPEI propõe a temática "Ciência em tempos de (des)informação", objetivando contribuir com o debate sobre o lugar dos saberes científicos e da valorização da pesquisa na atualidade.

"Num contexto em que retrocessos neste mote se mostram contínuos e evidentes, e que nos assombra o fantasma da desinformação distribuída nas redes sociais, faz-se urgente que as Instituições de Ensino do país não poupem esforços para mostrar à sociedade o que fazem dentro e fora de suas paredes, promovendo e defendendo o valor da ciência, para que assim possamos vislumbrar uma sociedade pautada nos saberes científicos a favor da vida, do bem-estar e da emancipação dos sujeitos", explicam os organizadores.

Neste ano, as apresentações de trabalho estarão reunidas em 11 Simpósios Temáticos. Nos Simpósios Temáticos serão aceitos trabalhos que apresentem pesquisa, relato de experiência de ações de extensão, ensino e inovação.

Faça sua inscrição aqui!