Lesão corporal é registrada em Honório Serpa

PMPR

PMPR

Na data de ontem (3), por volta das 14h30, na avenida Julio Scheibe, Centro de Honório Serpa, após solicitação do Pronto Atendimento Municipal, a Polícia Militar compareceu até o local, onde uma mulher relatou que sua mãe e seu pai haviam decidido se separar.

Porém, ele não aceitava tal situação e, próximo ao meio-dia, insultou a mulher; e, por volta das 14h30, quando ela saiu da residência para se deslocar até seu trabalho, ele a perseguiu com um pedaço de madeira e um canivete ameaçando-a.

Também desferiu um golpe com a madeira, acertando-a na coxa esquerda, o que resultou em um hematoma. Com o golpe, o pedaço de madeira se quebrou. Então o ele desferiu golpes com o canivete, vindo a atingir seu antebraço direito.

A vítima gritou por socorro e um vizinho gritou para que o homem parasse, o qual saiu correndo, tomando rumo ignorado.

A equipe coletou os dados para confecção do boletim de ocorrência e realizou buscas, com o intuito de localizar o agressor, porém não obteve sucesso.

A filha informou à Polícia Militar que, provavelmente, seu pai estaria homiziado no interior do município, mas não soube precisar um local.

Diante dos fatos, mãe e filha foram orientadas quanto aos prazos e procedimentos cabíveis.