PM CAPTURA INDIVÍDUO EVADIDO DA CADEIA PÚBLICA DE PATO BRANCO

PMPR

PMPR

Ontem por volta das 22h40 a equipe do Reforço Operacional da 2¬™ Companhia, realizava patrulhamento no bairro Vila Nova, em Coronel Vivida, quando visualizou um indiv√≠duo que ao perceber a aproximação da equipe policial, empreendeu fuga a pé, pulando muros e invadindo resid√™ncias, feito acompanhamento do indiv√≠duo por diversas quadras e logrado √™xito em realizar abordagem do mesmo, o qual posterior foi identificado, sendo um indiv√≠duo com vasta ficha criminal.

Ele estaria evadido da cadeia p√ļblica de Pato Branco, pois, possui em seu desfavor dois mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Coronel Vivida, pelos crimes de Tr√°fico de drogas, Corrupção de menores, Ameaça, Furto Qualificado, Desobedi√™ncia e Desacato.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e dado fiel cumprimento aos mandados de prisão, encaminhado o indiv√≠duo até a sede da 2¬™ Companhia de Pol√≠cia Militar de Coronel Vivida, para confecção da documentação pertinente e posterior entregue ao Depen de Pato Branco.

A Pol√≠cia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem p√ļblica, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Pol√≠cia Militar do Paran√°, nós fazemos a diferença.