PM CAPTURA INDIVÍDUO EVADIDO DA CADEIA PÚBLICA DE PATO BRANCO

PMPR

PMPR

Ontem por volta das 22h40 a equipe do Reforço Operacional da 2ª Companhia, realizava patrulhamento no bairro Vila Nova, em Coronel Vivida, quando visualizou um indivíduo que ao perceber a aproximação da equipe policial, empreendeu fuga a pé, pulando muros e invadindo residências, feito acompanhamento do indivíduo por diversas quadras e logrado êxito em realizar abordagem do mesmo, o qual posterior foi identificado, sendo um indivíduo com vasta ficha criminal.

Ele estaria evadido da cadeia pública de Pato Branco, pois, possui em seu desfavor dois mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Coronel Vivida, pelos crimes de Tráfico de drogas, Corrupção de menores, Ameaça, Furto Qualificado, Desobediência e Desacato.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e dado fiel cumprimento aos mandados de prisão, encaminhado o indivíduo até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Coronel Vivida, para confecção da documentação pertinente e posterior entregue ao Depen de Pato Branco.

A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.