PM CAPTURA INDIVÍDUO FACCIONADO FORAGIDO EM CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

Ontem, por volta das 18h, a equipe do Reforço Operacional da 2ª Companhia, após receber informação que no bairro Imaribo, em Coronel Vivida, estaria homiziado um indivíduo foragido da justiça e pertencente a facção criminosa.

Foram realizadas diligências no local e localizado o suspeito, que ao avistar a presença da equipe policial empreendeu fuga a pé, pulando muros e invadindo residências, de pronto a equipe fez acompanhamento e logrou êxito na captura do mesmo, o qual possui Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Coronel Vivida, pelo crime de Tráfico de drogas, crime pelo o qual, dentre outros, já permaneceu preso por 17 anos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e dado fiel cumprimento aos mandados de prisão, encaminhado o indivíduo até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Coronel Vivida, para confecção da documentação pertinente e posterior entregue ao Depen de Pato Branco.

A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.