ENTREGA DE FAIXAS E DIPLOMAS

PMCV

PMCV

Na noite memorável desta segunda-feira, 05 de fevereiro, o salão social do Complexo Esportivo Barro Preto foi palco de um espetáculo de dedicação e conquistas! Pais e alunos do projeto Karatê Piá no Esporte e AABB Comunidade se reuniram para a tão aguardada entrega de faixas e diplomas.
Um total de 34 alunos foram homenageados neste momento especial, marcando etapas significativas em suas jornadas no karatê: 16 alunos avançando da faixa branca para a amarela, 17 alunos progredindo da faixa amarela para a laranja, e uma aluna brilhante conquistando a bordô.
O professor Rotilho Rodrigues de Paula, que celebra 34 anos de dedicada instrução em Karatê no município, expressou sua satisfação e orgulho pela participação exemplar dos alunos no projeto. A presença calorosa dos pais no evento ressalta o apoio fundamental que a comunidade oferece aos jovens talentos.
Parabéns a todos os alunos pela determinação e esforço, e um agradecimento especial aos pais por incentivarem e apoiarem os sonhos de seus filhos. Juntos, continuamos construindo um futuro promissor através do esporte em Coronel Vivida!