MECÂNICA DESSORDI: 29 ANOS DE EXCELÊNCIA EM CORONEL VIVIDA

Fotos: Portal Vividense

Fotos: Portal Vividense

Neste sábado (14), a Mecânica Dessordi comemora 29 anos de dedicação e excelência na cidade de Coronel Vivida (PR), marcando um percurso notável no setor de mecânica de linha pesada, caminhões diesel e autopeças.

Fundada em 1994 por Julmir Antônio Dessordi e o seu ex-sócio, a empresa evoluiu para uma operação familiar liderada por Julmir e a sua esposa, Sueli Ana Bortolotto Dessordi. Com uma equipe que agora inclui os seus filhos, Juliano, Jaime e Viviane, a Mecânica Dessordi tem se destacado como um exemplo de sucesso e compromisso com os seus clientes.

O início da jornada da Mecânica Dessordi em Coronel Vivida foi modesto, com dois sócios determinados a oferecer serviços de alta qualidade na manutenção de veículos de linha pesada, especialmente caminhões a diesel. No entanto, o tempo trouxe mudanças significativas para a empresa. Com a saída do sócio original, Julmir e Sueli assumiram a liderança da empresa e continuaram a construir o legado da empresa.

Uma das transformações mais notáveis ocorreu quando o filho, Juliano, se juntou à empresa e tornou-se um parceiro no negócio. Hoje, a mecânica é gerenciada por uma equipe altamente qualificada, com a participação ativa de Julmir, Juliano e Jaime, todos mecânicos experientes; além da contribuição de Viviane, que desempenha o papel de administrativo e financeiro, bem como o atendimento e a organização da empresa.

Sucesso

O sucesso da Mecânica Dessordi é evidenciado por sua reputação sólida em Coronel Vivida e região. A empresa se destaca ao oferecer serviços de manutenção e conserto de alta qualidade para veículos diesel, incluindo caminhões, ônibus e outros veículos de linha pesada. Além disso, é uma referência quando se trata de fornecer peças e lubrificantes de alta qualidade, garantindo que os seus clientes tenham acesso aos melhores produtos do mercado.

"Estamos orgulhosos de celebrar 29 anos de serviço em Coronel Vivida", diz Julmir, acrescentando que "o segredo do nosso sucesso é a dedicação à qualidade e a paixão pela mecânica. Nossa esperança é que a Mecânica Dessordi continue prosperando por muitas gerações, e estamos comprometidos em fornecer os melhores serviços e produtos para os nossos clientes".

Com um olhar para o futuro, a Mecânica Dessordi planeja manter seu legado e continuar a servir a comunidade de Coronel Vivida com os mais altos padrões de qualidade e confiabilidade. Esta empresa familiar é um exemplo notável de como o compromisso, a paixão e a dedicação podem criar uma história de sucesso duradoura. Parabéns à Mecânica Dessordi pelos 29 anos de sucesso.