CRESOL SOBE NO RANKING GPTW E É A 2ª MELHOR INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA PARA SE TRABALHAR

Assessoria

Assessoria

A Cresol, uma das principais cooperativas financeiras do país, foi eleita a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil na categoria Instituições Financeiras – Cooperativas de Crédito de Grande Porte pela pesquisa do Great Place to Work (GPTW), que avalia as melhores empresas para se trabalhar no Brasil em diversos setores. O resultado representa uma ascensão em relação ao 3º lugar do ano anterior, reforçando o compromisso da Cresol com a manutenção de um excelente ambiente de trabalho.
O Great Place to Work é uma organização global especializada na análise de práticas de gestão de pessoas e utiliza critérios como credibilidade da gestão, respeito e justiça e orgulho dos colaboradores para avaliar as empresas. A pesquisa é dividida em duas etapas, sendo a primeira por meio de entrevistas com os colaboradores e a segunda, uma avaliação das práticas culturais das empresas. A premiação visa reconhecer e incentivar as boas práticas nas instituições, valorizando as iniciativas que proporcionam bem-estar aos colaboradores e que promovem ações saudáveis ao sistema financeiro.
Orgulho de fazer parte e sentimento de pertencimento, ética na condução do negócio, contribuição social, o trabalho como expressão de um propósito maior, conexão com os valores da empresa, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional foram alguns pontos de destaque da avaliação da Cresol. Palavras como respeito, orgulho, credibilidade, imparcialidade e camaradagem foram apontadas pelos colaboradores, com notas médias de 95 a 99 pontos em suas avaliações.
Este ano, além do segundo lugar entre as Instituições Financeiras, a Cresol também foi premiada com a terceira posição entre as 10 empresas de grande porte para se trabalhar no Agronegócio.
Rankings GPTW 2023
– Ranking Agronegócio – 3ª posição entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil na categoria Agronegócio – Grande porte.
– Ranking Instituição Financeira – 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil na categoria Instituição Financeira – Cooperativa de Crédito – Grande porte.