VEÍCULO ENVOLVIDO EM ATROPELAMENTO EM CORONEL VIVIDA É APREENDIDO COM MAIS DE 500 MAÇOS DE CIGARRO, CONDUTOR FOI PRESO

Suspeito de 54 anos tentou fugir, mas foi detido pelos policiais

PMSC

PMSC

Um homem foi preso com mais de 500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai no início da noite desta terça-feira, dia 12, na BR-282, em Xanxerê.

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam a informação que um veículo Corsa Classic teria atropelado um pedestre em Coronel Vivida, no Paraná, e estaria se deslocando sentido Xanxerê.

Com as informações, as guarnições realizaram barreiras nas entradas da cidade para conter o suspeito. Em certo momento, próximo ao viaduto, o veículo foi visto e o condutor recebeu ordem de parada, porém não acatou e fugiu para a cidade.

Já no perímetro urbano, o motorista percorreu diversas ruas dos bairros Vista Alegre e São Romeiro, até abandonar o veículo e continuar a fuga a pé, momento em que foi detido pelos policiais.

Mercadoria seguiria para RS

De acordo com a PM, o homem tem 54 anos e é morador de Parobé (RS). Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo foram localizados mais de 500 maços de cigarros do Paraguai, que segundo o condutor, tinham como destino a capital Porto Alegre (RS).

Em contato com a Polícia do Paraná, a PM obteve imagens que identificaram o veículo e o condutor como sendo os envolvidos no atropelamento no estado vizinho.

O autor recebeu voz de prisão e foi entregue juntamente com o veículo e os cigarros na Polícia Federal em Chapecó pelo crime de contrabando. A ação também contou com apoio dos policiais da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal.