Em Coronel Vivida veículo é apreendido e em Honório Serpa PM recupera um que havia sido furtado

Portal Vividense

Portal Vividense

Veículo com alteração de característica é apreendido em Coronel Vivida

Ontem por volta das 20h, na rua Brigadeiro Rocha Loures, Centro a equipe estava em patrulhamento quando visualizou um veículo Santana de cor branca em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura estacionou repentinamente. O veículo era conduzido pelo um homem e tinha como passageiros dois menores de idade.

Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém o veículo estava com alteração de característica (rebaixado não legalizado) além de estar com pneus em mau estado de conservação (carecas). Foi então conduzido veículo e condutor à sede da CIA para procedimentos. O condutor se recusou a assinar as notificações sendo liberado ao final dos procedimentos.


Veículo furtado na madrugada é recuperado em Honório Serpa

Fato ocorreu ontem, por volta das 09h, após solicitação informando que um veículo que havia sido furtado durante a madrugada estaria as margens das PR 562 que liga Honório Serpa a Coronel Vivida, a equipe deslocou até o local e constatou se tratar do veículo Fiat/Uno Mille Way, cor branca, de Xaxim/SC, porém o mesmo encontrava-se com os dois pneus do lado direito estourados, foi então providenciada a remoção do veiculo e em uma oficina da cidade de Honório Serpa foram localizados dois homens, os quais segundo o proprietário do veículo seriam os autores do furto.

O proprietário relatou que estava dormindo por voltas 01h30min do dia 17/11/2021 quando foi acordado por um colega de quarto, que reside com ele, perguntando aonde ele iria aquela hora da madrugada com o veículo, momento em que teria percebido que dois homens tinham pego sem autorização a chave e saído com o veículo, ele ainda teria tentado encontrar o veículo, porém sem sucesso.

Os dois homens acusados do furto confirmaram os fatos, porém com versões distorcidas sobre o ocorrido.

Diante do fato todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de Coronel Vivida, onde ficaram a disposição da Policia Judiciária.