Em Coronel Vivida veículo é apreendido e em Honório Serpa PM recupera um que havia sido furtado

Portal Vividense

Portal Vividense

Ve√≠culo com altera√ß√£o de caracter√≠stica é apreendido em Coronel Vivida

Ontem por volta das 20h, na rua Brigadeiro Rocha Loures, Centro a equipe estava em patrulhamento quando visualizou um veículo Santana de cor branca em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura estacionou repentinamente. O veículo era conduzido pelo um homem e tinha como passageiros dois menores de idade.

Em revista pessoal e veicular nada de il√≠cito foi encontrado, porém o ve√≠culo estava com altera√ß√£o de caracter√≠stica (rebaixado n√£o legalizado) além de estar com pneus em mau estado de conserva√ß√£o (carecas). Foi ent√£o conduzido ve√≠culo e condutor à sede da CIA para procedimentos. O condutor se recusou a assinar as notifica√ß√Ķes sendo liberado ao final dos procedimentos.


Ve√≠culo furtado na madrugada é recuperado em Honório Serpa

Fato ocorreu ontem, por volta das 09h, após solicita√ß√£o informando que um ve√≠culo que havia sido furtado durante a madrugada estaria as margens das PR 562 que liga Honório Serpa a Coronel Vivida, a equipe deslocou até o local e constatou se tratar do ve√≠culo Fiat/Uno Mille Way, cor branca, de Xaxim/SC, porém o mesmo encontrava-se com os dois pneus do lado direito estourados, foi ent√£o providenciada a remo√ß√£o do veiculo e em uma oficina da cidade de Honório Serpa foram localizados dois homens, os quais segundo o propriet√°rio do ve√≠culo seriam os autores do furto.

O propriet√°rio relatou que estava dormindo por voltas 01h30min do dia 17/11/2021 quando foi acordado por um colega de quarto, que reside com ele, perguntando aonde ele iria aquela hora da madrugada com o ve√≠culo, momento em que teria percebido que dois homens tinham pego sem autoriza√ß√£o a chave e sa√≠do com o ve√≠culo, ele ainda teria tentado encontrar o ve√≠culo, porém sem sucesso.

Os dois homens acusados do furto confirmaram os fatos, porém com vers√Ķes distorcidas sobre o ocorrido.

Diante do fato todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de Coronel Vivida, onde ficaram a disposição da Policia Judiciária.