PM registra ameaça, acidente e furto nas últimas 24h em Coronel Vivida

Portal Vividense

Portal Vividense

Ameaça

Ontem por volta das 09h, na rua Benjamin Bordin, Centro, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela área central, foi abordada por uma pessoa, o qual relatou a equipe que teve uma discussão com o seu irmão, o qual estaria armado e lhe ameaçando de morte. Sendo deslocado de imediato até o referido endereço onde em abordagem ao mesmo, não foi localizado a referida arma, em revista ao veículo Jetta de propriedade do suspeito, não foi localizado nenhuma irregularidade. Diante da negativa da vítima em representação, ambos foram orientados.


Atendimento de acidente

Na manhã de ontem, por próximo as 11h, na Av. Generoso Marques, Centro, compareceram na sede da 3°Cia, dois homens, os quais informaram um acidente de trânsito envolvendo os veículos Ford/Ka e a MMC/Triton, relatando que o condutor da Triton estava saindo do estacionamento, quando colidiu na porta traseira do lado esquerdo do Ford/Ka, que estava na via, danificando-a.


Furto simples

Fato ocorreu na rua Osvaldo Muller, bairro Líder, em que compareceu na sede da 3°Cia, um senhor, o qual informou que saiu de casa nesta data, por volta das 07h e retornou as 12h, momento em que percebeu que fora furtado de sua residência uma antena parabólica que estava nos fundos da casa.