POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBO EM FARMÁCIA E FURTOS NA ÁREA CENTRAL

PCPR

PCPR

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (01), um homem de 24 anos, apontado como sendo o autor de ao menos tr√™s crimes contra o patrimônio ocorridos entre a noite do dia 31 de março e a madrugada do dia 01 de abril, todos na √°rea central de Coronel Vivida.

Segundo apurado, por volta das 22h do dia 31 de março, um homem de estatura baixa realizou um roubo a uma farm√°cia, no centro de Coronel Vivida, oportunidade em que ele, de posse de uma faca, rendeu os funcion√°rios do estabelecimento e subtraiu certa quantia em dinheiro.

Mais tarde, no fim da noite do dia 31 e início da madrugada do dia 01, o mesmo indivíduo teria adentrado, mediante arrombamento, em uma clínica veterin√°ria, da qual subtraiu valores em dinheiro, e tentado entrar em uma lanchonete.

Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, iniciaram-se as dilig√™ncias visando identificar e prender o criminoso.

A qualificação do suspeito se deu por meio da troca de informações entre as forças de segurança do município, sendo ele identificado pela Polícia Militar, que repassou os dados à Polícia Civil.

De posse da identidade do autor, agentes da Delegacia local foram ao seu encalço e o localizaram em uma resid√™ncia no bairro Vila Nova.

O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia e em face dele lavrado um auto de prisão em flagrante delito.

As investigações continuam agora para apurar mais detalhadamente os fatos e identificar outras pessoas que possam estar envolvidas com os delitos.