PM PRENDE INDIVÍDUO POR ROUBO EM CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

Ontem, por volta das 15h15 a Equipe de Policiamento TĂĄtico da 2ÂȘ Companhia, após tomar conhecimento acerca de um roubo ocorrido na noite anterior, onde um indivĂ­duo havia adentrado uma residĂȘncia, localizada no bairro Schiavini, que durante a ação, o autor foi visualizado pelos moradores da residĂȘncia, os quais tentaram intervir e entraram em luta corporal com o autor, podendo assim identificĂĄ-lo, o qual é conhecido das equipes policiais pelo mesmo crime. Após o roubo o indivĂ­duo teria se evadido do local, levando com sigo um par de TĂȘnis, marca Lacoste, avaliado a cerca de R$520,00.

Diante dos fatos as equipes iniciaram as buscas, para localizar o indivĂ­duo. Em continuidade as buscas a Equipe TĂĄtico Móvel realizou abordagem ao suspeito, nada de ilĂ­cito fora encontrado com o mesmo, indagado sobre o roubo realizado, o mesmo confessou a autoria e informou que o par de TĂȘnis levado estaria em sua residĂȘncia. Deslocado até a residĂȘncia informada pelo abordado e localizado o par de TĂȘnis em seu quarto.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao indivĂ­duo, encaminhado juntamente com os objetos apreendidos até a sede da PolĂ­cia Civil de Coronel Vivida para providĂȘncias cabĂ­veis.

??Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violĂȘncia a pessoa, ou depois de havĂȘ-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistĂȘncia: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

A PolĂ­cia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pĂșblica, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da PolĂ­cia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade serĂĄ preservada.

PolĂ­cia Militar do ParanĂĄ, nós fazemos a diferença.