POLICIAIS MILITARES RECEBEM VISITA E SÃO HOMENAGEADOS NA SEDE DA 2ª COMPANHIA PM DE CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Coronel Vivida, recebeu a visita do casal Elle Gilioli e André V. de Souza, e de seu filho Tomas Marcomin de Souza, os quais realizaram uma homenagem aos policiais militares.
A família foi recepcionada pelo Capitão Allan de Souza Mori, Comandante da 2ª Cia. PM, pelo 1º Tenente Ronaldo Cesar Falq Chinatto, Comandante do 2º Pel. PM, e demais policiais militares de serviço.
Na oportunidade a família agradeceu ao trabalho realizado pela Polícia Militar, enaltecendo o serviço prestado na cidade de Coronel Vivida e região. Além disso, fizeram a leitura de uma passagem bíblica e realizaram a entrega de um quadro em que aparece o filho Tomas acompanhado dos alunos do Curso de Formação de Praças, que tiveram sua formatura no último dia 15.
A Polícia Militar agradece a visita e o carinho pela homenagem recebida, e sente-se honrada em poder participar de momentos marcantes do jovem Tomas, fã da Corporação e quem sabe futuro integrante PM.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.