CIGARRO CONTRABANDEADO DO PARAGUAI É APREENDIDO PELA PM

PMPR

PMPR

Fato registrado ontem, por volta das 10h45, na Rua João Romano Polese, bairro São Cristóvão, em que a equipe policial realizava patrulhamento quando realizou abordagem e identificou duas mulheres, sendo que com uma foi encontrado nos bolsos três maços de cigarro da marca Classic, oriundos do Paraguai, e após ser questionada, informou onde havia adquirido o produto.

Então, a equipe se deslocou até o endereço informado, foi possível identificar a proprietária da residência, que depois de indagada relatou comercializar cigarros de marca estrangeira, indicando para a equipe onde guardava o produto.

Na residência foram apreendidos 552 maços de cigarro da marca Classic, 621 maços da marca Fox e 10 maços da marca Palermo, totalizando 1.183 maços de cigarro, e certa quantia de dinheiro em notas diversas e moedas. A autora e a testemunha foram conduzidas até a sede da 2ª Cia para lavratura do boletim de ocorrência e após foram liberadas no local. O cigarro apreendido será encaminhado para a Receita Federal na cidade de Cascavel.