PM DE CORONEL VIVIDA REGISTRA CASO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

PMPR

PMPR

Fato registrado ontem por volta das 19h18, na rua Armindo José Gregolim, bairro Fleck, compareceu a sede da 3ª Cia, um homem, relatando que na data de hoje teve uma discussão com seu cônjuge que convive a 5 anos, e que a mesma durante a tarde enviou mensagem via WhatsApp falando que o esposo tinha que entregar a ela o veículo do casal, cujo este está registrado em nome do homem.

Como ele não atendeu à solicitação, a mulher chamou um caminhão de mudanças e carregou todos os móveis de dentro da residência, tomando rumo ignorado.

Dentre os móveis levados ela se apropriou de um aparelho de internet, que deverá ser devolvido a empresa ao termino do contrato e uma geladeira Electrolux 553 litros, que pertence a uma cliente de seu pai que trabalha com conserto de refrigeradores, e que a vítima ajuda seu pai nos consertos.

A esposa fez a divisão dos bens do casal, sem acordo entre as partes, deixando na residência somente uma televisão, um colchão de casal e alguns móveis que já são da residência. O casal tem 2 filhos em comum, um de 3 e outro de 5 anos de idade, os quais foram junto com a mãe, e que o homem alega não saber o paradeiro dos filhos, visto também que ela o bloqueou no celular. A geladeira em questão ainda precisa de orçamento e logo ser devolvida a cliente.