PM de Honório Serpa atende ocorrência de lesão corporal "Maria da Penha" e é desacatada e ameaçada por popular

PMPR

PMPR

No final da tarde de ontem, por volta das 17h, na Av. das Flores, bairro Pica Pau, a equipe foi acionada via COPOM, o qual relatou que teria um homem, totalmente transtornado em via pública, de imediato equipe se deslocou até o local citado aonde foi localizado um Sr. o qual estava com um facão na mão e uma criança no colo, foi realizado a abordagem onde o mesmo acatou as ordens da equipe.

No local, ainda estava uma Sra. a qual relatou ser esposa do mesmo e que momentos antes de posse do facão seu marido lhe ameaçou e pegou sua filha de um ano e oito meses sem autorização, relata ainda que já foi agredida diversas vezes pelo marido, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Sr. e ambos encaminhados a delegacia de Pato Branco. Porém já na delegacia a solicitante mudou totalmente sua versão, relatando que jamais foi agredida pelo marido, diante dos fatos o mesmo foi liberado.

Desacato, Resistência e Ameaça

Durante atendimento da ocorrência acima, um Sr. estava atrapalhando o trabalho da equipe causando transtorno no local o mesmo foi orientado por diversas vezes a sair do local, porém ignorou tais ordens, momento esse que fez ameaças a equipe Policial, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo o qual resistiu e ainda tentou agredir a equipe, sendo o mesmo contido e algemado, encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar, para confecção de termo circunstanciado e após foi liberado.