IFPR de Coronel Vivida promove oficina de vídeo na próxima semana

Crédito: Divulgação/IFPR

Crédito: Divulgação/IFPR

Nos dias 9, 11 e 18 de fevereiro, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado de Coronel Vivida realizará oficina de vídeo.

A atividade, gratuita, tem como objetivo oferecer conhecimento tanto aos estudantes do campus, como também aos demais adolescentes [entre 14 e 17 anos] que tenham interesse, nesse momento enquanto não se iniciam as aulas.

De acordo com Katyuscia Sosnowski, docente de Artes Visuais no campus e que ministrará a oficina, a iniciativa faz parte de um projeto de extensão do Instituto.

Ela conta que os encontros ocorrerão com 2h de duração cada, das 14h às 16h, on-line, via Google Meet. "Os alunos, que se inscreverem, receberão um link para ter acesso à oficina", explica, acrescentando que a oficina contará com a participação de outros dois professores convidados.

Ainda, de acordo com Katyuscia, será oficina básica para produção e edição de vídeos feitos por meio de celulares, contando com atividades práticas ao final dos encontros.

"O mundo dos vídeos te encanta? Então venha conosco produzir e compartilhar seu filme, num ambiente de criatividade e colaboração", convida.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (5), pelo link: https://forms.gle/9xz8qE4hfY6g2ZSu8.