Por volta das 20h de quinta-feira (07), a Policia Militar foi acionada para averiguar uma situação na área central de Coronel Vivida, onde estaria ocorrendo uma briga em uma residência, e que um indivíduo teria sido jogado para fora da casa e aparentemente parecia estar desfalecido.
Foi deslocado então até o endereço informado, onde na parte externa foi avistado um homem com vários ferimentos. De imediato, foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para atendimento médico.
Posteriormente, foi dada voz de abordagem aos demais moradores da residência, sendo três homens, um com 34 anos, outro com 61 anos e por fim um com 25 anos.
A vitima, um homem de 52 anos, foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida, pela equipe dos Bombeiros.
Os demais foram conduzidos à Cia de Policia Militar de Coronel Vivida, para confecção de documentação.
A vitima foi transferida ao Hospital de Pato Branco, para receber atendimento mais especializado, devido os ferimentos. No hospital, a vítima foi entubada, devido ao seu estado de gravidade, apresentando trauma crânio encefálico.
Os três suspeitos foram conduzidos à 12° Central de Flagrantes de Pato Branco, para procedimentos cabíveis, tendo em vista que nenhum dos três suspeitos assumiu a autoria das agressões.