Ocorrências registradas pela PM entre sábado e início de domingo em Coronel Vivida

Ocorrências registradas pela PM entre sábado e início de domingo em Coronel Vivida

No último sábado (12), às 14h50, na rua José Prebianca, bairro Fleck, em Coronel Vivida, a equipe policial foi solicitada pelo Copom, pois segundo relatos estaria ocorrendo trocas de ameaças entre duas pessoas.

No local, a equipe entrou em contato com um senhor, o qual relatou que é freteiro e estava realizando uma mudança para clientes, quando uma senhora [proprietária da residência onde estaria sendo realizada a mudança e que reside em outra casa na frente] teria gritado com ele para que tomasse cuidado ao entrar com o caminhão no lote. Essa mesma senhora, ainda, o agrediu verbalmente, que acabou retribuindo.

A senhora relatou que o freteiro teria ameaçado lhe dar um tiro, o que foi negado pelo senhor.

Ambos não desejaram representar no momento e foram orientados quanto às providências.

Perturbação de sossego

Na madrugada deste domingo (13), por volta das 0h45, a PM se deslocou à rua Getúlio Vargas, no bairro Vila Nova, onde segundo denúncia o som da residência estava excessivamente alto.

No local, a equipe policial conversou com proprietário da residência, orientando-o a desligar o som, qual acatou à polícia, não havendo necessidade de condução ou demais procedimentos.

Homem é preso, após ofender a PM

Hoje, às 0h40, a PM se deslocou à rua João Brocco, no bairro Imaribo, onde o proprietário da residência estaria fazendo janta e com som excessivamente alto.

Que ao ser orientado, o morador acatou a orientação e desligou o som, bem como solicitou que seus convidados deixassem a residência. Que mediante o fato somente ficou a orientação.

Entretanto, após o atendimento, o proprietário entrou em contato na central 190 do município, ofendendo os policiais que foram orientá-lo.

Diante do fato, a PM retornou à residência do autor, que foi convidado a acompanhar a equipe até a sede da 3ª Cia para lavratura do termo circunstanciado por desacato.

O autor admitiu realmente ter perdido a cabeça e ligado ofendendo os policiais, e os acompanhou sem resistência.

Após a confecção do termo circunstanciado pelo crime de desacato, o homem foi liberado da sede da 3ª Companhia.

Colisão de veículo e fuga

Por volta da 1h30, deste domingo, na avenida Generoso Marques, no bairro Fleck, a Polícia Militar foi acionada pois um veículo havia colidido numa residência.

No local, a proprietária da casa informou que um Vectra, de cor prata, estava estacionado em frente à sua casa, e que o condutor estaria no bar ao lado.

Ao sair do local, avançou à calçada e colidiu com a grade de sua casa. O motorista tomou rumo ignorado, deixando a proprietária da casa com o prejuízo.