PM REGISTRA PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

Ontem (14), por volta das 18h50, na Rua Primo Zeni, bairro São José Operário, a equipe policial foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo a solicitante, a mesma teria sido ameaçada por arma de fogo. No local foi entrado em contato com a vítima, a qual relatou que tem uma filha de 15 anos, e que a mesma possui um relacionamento com o autor dos fatos, porém que a família não aceita e que os mesmos insistem em ficar juntos.

Que na data, o autor teria ido até a frente da sua residência, de posse de uma arma de fogo, fazendo ameaças a vítima. Que diante dos fatos a equipe iniciou buscas e visualizou um veículo nas proximidades, o qual estava em alta velocidade, sendo feito sinal de abordagem, através de sinais sonoros e luminosos da viatura, a qual não foi acatada pelo condutor, iniciando-se um acompanhamento tático.

Alguns metros adiante o condutor lançou um objeto pela porta do motorista em direção ao matagal, e após, perdeu o controle do veículo e entrou mata a dentro, o mesmo foi abordado e em sua cintura localizado uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 9mm, municiada. O condutor foi identificado e em buscas na mata foi localizada uma espingarda, calibre 36, nº sem numeração aparente e sem registro documental, acompanhada de um recipiente com pólvora e estojos vazios de calibre 36. Que diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao condutor e o conduziu até a sede da 2 cia para demais procedimentos. Com as características do autor das ameaças a equipe de reforço operacional iniciou buscas onde foi localizado o mesmo em um bar, o qual no momento da abordagem fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ambos os envolvidos são irmãos e foram conduzidos juntamente com as armas apreendidas até a 12 central de flagrantes para os demais procedimentos.