Nesse sábado (15), a Federação de Karatê Interestilos do Paraná (FEKIP) e a Associação Zanshin de Coronel Vivida realizaram, no Complexo Esportivo Barro Preto, um curso para árbitros, professores e atletas de Karatê.
Cerca de 50 pessoas de Coronel Vivida, Pato Branco, Mangueirinha, Honório Serpa, São João e São Jorge D"Oeste participaram dessa preparação, para conhecer as regras das competições promovidas pela Federação, uma vez que a Associação Zanshin está ingressando na FEKIP, conforme explica o vividense e sensei da associação, Emerson Silva.
O curso foi ministrado pelo também vividense e diretor de arbitragem da FEKIP, Neuri Muxfeldt; e teve ainda a presença do presidente da federação, Marco Aurélio Gazzoni.
O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, da Livraria Universal e a Panificadora Paned"Oro.