POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E PRENDE AUTORES

PCPR

PCPR

A Polícia Civil em Coronel Vivida prendeu no fim da tarde da última sexta-feira (22), dois homens apontados como sendo os autores do homicídio do jovem Celso Filho Brandão, de 23 anos de idade, encontrado morto nas √°guas do rio Envolvido, às margens da Rod. PR 562, na divisa entre Coronel Vivida e Itapejara D"Oeste, no dia 29 de janeiro de 2023.

Segundo as investigações, a vítima, moradora de Itapejara D"Oeste, teria sido levada pelos autores até a ponte do rio Envolvido e l√° executada com um disparo de arma de fogo efetuado contra a sua cabeça. Ato seguinte, seu corpo foi jogado nas √°guas do rio e encontrado no dia seguinte, por pessoas que passavam pelo local.

As investigações de alta complexidade, que contaram com uma série de dilig√™ncia feitas pela Polícia Civil e com o apoio da Polícia Militar de Itapejara D"Oeste, como respons√°veis pela morte.

O crime foi motivado pelo envolvimento das partes com o tr√°fico ilícito de drogas.

Na sexta-feira, depois de representação da autoridade policial e da decretação da prisão preventiva dos autores pelo Poder Judici√°rio, policiais civis de Coronel Vivida e agentes da 5¬™ SDP de Pato Branco localizaram e prenderam os suspeitos na cidade de Itapejara D"Oeste.

Os presos, de 25 e 33 anos de idade, foram encaminhados ao DEPEN e permanecerão à disposição da Justiça.