HOMEM É ENCAMINHADO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, AMEAÇA E MULHER POR DESACATO PELA PM DE CHOPINZINHO

PMPR

PMPR

Ontem, por volta das 12h30, na Rua Il√°rio Baldissera, em que a solicitante relatou que havia sido ameaçado pelo seu vizinho com uma faca. Em conversa com a solicitante ela relatou que o seu vizinho que mora os fundos da sua resid√™ncia, foi até a √°rea de sua casa lhe ameaçar com uma faca na cintura dizendo que ele que mandava ali no local e daria um tiro na cabeça da vítima, somente pelo fato da senhora pedir para que o mesmo se retirasse da √°rea da sua casa.

A equipe se dirigiu até a resid√™ncia do senhor o qual estava com aparelho de som em volume excessivamente alto, sendo solicitado para que o mesmo desligasse o seu aparelho de som, sendo orientado que não cometeria o crime de perturbação do trabalho ou sossego alheio, que o senhor se negou a baixar o volume do aparelho, dizendo que na casa dele quem mandava era ele e não os policiais.

No momento que foi informado que seria conduzido pela equipe para os procedimentos devido à representação da senhora e perturbação do trabalho ou sossego por parte da equipe, no momento da condução ofereceu um pouco de resist√™ncia, sendo necess√°rio o uso progressivo da força por parte da equipe policial para conduzir ao compartimento de presos da viatura.

Quando a equipe estava conduzindo o senhor a sua convivente estava bastante alterada. A equipe solicitou para que a mesma permanecesse quieta e sem atrapalhar os serviços da equipe, est√° então se dirigiu a equipe da seguinte forma "cale a boca seus folgados". Após isso, a senhora foi conduzida pelo crime de desacato até o pelotão PM para os procedimentos cabíveis ao fato.