PM PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS EM CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

Ontem, por volta das 18h30, na Rua Otacílio Picolotto, no Bairro Mãe Vida, a equipe de Policiamento Tático da 2ª Companhia, em patrulhamento, realizou abordagem a um homem (38 anos), em frente a uma residência, que ao perceber a aproximação da equipe, tentou empreender fuga para dentro da residência, de pronto foi realizado a abordagem do mesmo.

Em busca pessoal foi localizado 01 invólucro de substância análoga ao crack e um cachimbo artesanal, utilizado para usar o entorpecente, já na residência, local conhecido pelas equipes policiais pela prática do crime de tráfico de drogas, encontrava-se uma mulher (22 anos), indagado se teria mais entorpecentes no local, a mesma informou que sim, após realizado buscas, foi localizado 12 invólucros de substância análoga a cocaína posterior pesadas 11,5 gramas, 03 porções de substância análoga ao crack pesando 8,6 gramas, sendo uma grande para fracionar e as outras prontas para venda, ainda localizado 01 balança de precisão, 24,00 reais em dinheiro e objetos para embalar a droga.

Diante do exposto foi dada voz de prisão a feminina, encaminhado juntamente com o maior usuário, entorpecentes e objetos apreendidos para a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Coronel Vivida para confecção do Boletim de ocorrência e posteriormente até a sede da 12ª Central de Flagrantes, no município de Pato Branco para providências cabíveis.

A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.