PM REGISTRA FURTO E ROUBO NAS ÚLTIMAS HORAS EM CORONEL VIVIDA

Portal Vividense

Portal Vividense

ROUBO

Ontem por volta das 20h30, na Rua das Camélias, Bairro Primavera, a equipe da PM em patrulhamento, foi abordada pela vítima, a qual relatou que 3 homens foram até sua residência, lhe ameaçaram, e disseram que estavam procurando seu filho, conhecido da polícia por praticar furtos e ser usuário de drogas. A mesma relatou que os indivíduos roubaram seu celular Xiaomi Redmi 12 de cor roxa, sob ameaça de morte, que um dos indivíduos disse ter diversos antecedentes, e que inclusive já cometeu homicídios, que esse mesmo individuo que fez as ameaças possui uma deficiência em uma das mãos e dizia estar armado. A vítima relatou que eles estavam em carro sedan antigo de cor clara. Com as informações a equipe realizou buscas em alguns locais e coletou dados para identificação dos autores.


FURTO QUALIFICADO

Na Rua das Azaleias, Bairro Primavera, por volta das 20h10, a equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de furto, ao chegar no endereço inicial a vítima recebeu a equipe e informou que foi na igreja entre 18h20 e 20h00, e que ao chegar em casa se deparou com a porta dos fundos arrombada e a casa revirada, a princípio sentiu falta de aproximadamente R$ 260,00 reais em notas diversas. A equipe realizou patrulhamento e fez levantamento das câmeras de monitoramento para tentar identificar o autor do delito. A vítima foi orientada quanto às providências.


FURTO QUALIFICADO

Por volta das 06h20, na Rua Manoel P. dos Santos, Bairro São José Operário, a equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de furto. Deslocando-se até o local, a vítima recebeu a equipe e relatou que na presente data por volta das 05h00 acordou e se deparou com seu veículo com capô aberto e sem a bateria (marca pioneiro), o mesmo relatou que possui câmeras de vigilância e irá buscar as imagens e repassar para a equipe policial posteriormente. A vítima foi orientada.