PM REGISTRA AMEAÇA EM ESCOLA DE CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

Ontem, por volta das 9h, na Rua Dornevil Ferreira Dangui, Bairro Jardim Maria da Luz, a equipe da PM recebeu a ocorrência, que, inicialmente seria de ameaça, na qual um indivíduo estaria passando em frente à uma escola ameaçando crianças e demais presentes.

Foi se deslocado até uma escola municipal do bairro Jardim Maria da Luz, onde foi conversado com a diretora e funcionários, os quais informaram que um homem teria, no horário de entrada de aula, passado em frente à escola gritando que os chineses deveriam morrer, referindo-se às crianças, relataram também que após as ameaças ele teria ido para casa, que ficava na rua lateral da escola, chegando em frente à residência, foi conversado com o irmão do autor, e posteriormente com a mãe do mesmo, a qual disse que sofre ameaças constantes, que inclusive na presente data foi ameaçada, e manifestou o desejo de representação.

A equipe policial localizou e deu voz de prisão ao individuo. Autor e vítima foram encaminhados para a Cia PM de Coronel Vivida para confecção do presente boletim de ocorrência. Posteriormente feito encaminhamento para a Delegacia de Polícia.