DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE, ENVOLVENDO CERCA DE 20 VEÍCULOS EM CORONEL VIVIDA

Fotos: Portal Vividense

Fotos: Portal Vividense

Por volta das 19h40 desta quinta-feira (24), equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e da prefeitura de Coronel Vivida estiveram na rua Romário Martins, área central do município, para atender a um gravíssimo acidente.

Conforme o Major Vicente Carvalho Junior, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, um caminhão Scania, carregado com farelo de soja, descia pela rua Romário Martins, quando apresentou problemas nos freios, vindo a atingir cerca de 20 veículos, de ambos os lados da pista.

"Como a carga era pesada, houve o tombamento. Além dos veículos estacionados, atingiu um Volkswagen/Gol, no qual havia o condutor em seu interior. O Corpo de Bombeiros o socorreu, fazendo o seu desencarceramento; sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)", informou.

Além disso, segundo o Major Vicente, havia um motociclista, cuja moto ficou prensada num veículo. Ele também foi socorrido. "A princípio, os dois encontram-se bem e serão submetidos a exames".