POLICIAIS MILITARES DO 3º BPM RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM MANGUEIRINHA E PRENDEM AUTORES EM CHOPINZINHO

PMPR

PMPR

Por volta das 9h desta quarta-feira (23), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no município de Mangueirinha, pertencente à 12ª CIPM. As vítimas, um senhor de 79 anos e sua esposa de 71 anos, foram agredidas pelos autores do roubo e foram trancadas no banheiro da residência do casal, de onde foi subtraída uma quantia em dinheiro, um celular e uma camioneta Renault/Duster.
O veículo foi flagrado saindo da cidade por uma das câmeras de monitoramento. Após levantamento de informações pelos policiais militares de que os autores teriam se evadido para Chopinzinho, equipes policiais do 3º BPM iniciaram as diligências, onde naquele município abordaram dois indivíduos suspeitos, um de 18 anos, e outro de 21 anos, com os quais foram encontradas 5 gramas de substância análoga à maconha e o celular roubado, os quais confirmaram a prática delituosa.
Após diversas diligências, os policiais militares hesitaram em localizar o veículo roubado estacionado, fechado e sem as chaves, próximo a um posto de combustíveis do município de Chopinzinho.
A câmera de monitoramento do estabelecimento registrou o momento em que os abordados deixaram o veículo no local. Ainda, foi identificado um terceiro envolvido, 19 anos, o qual teria permanecido no lado de fora da residência enquanto os outros dois rendiam as vítimas.
Após buscas, foi localizada a chave da camioneta em um local indicado por um dos autores. No interior do veículo foi localizada uma mala com bebidas destiladas, também de origem criminosa.
Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária.
Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.