3º BAZAR BENEFICENTE DA AVPA ARRECADA CERCA DE R$ 4 MIL EM CORONEL VIVIDA

Foto: Divulgação/AVPA

Foto: Divulgação/AVPA

Em sua terceira edição, foi realizado neste sábado (08), na Associação dos Professores em Coronel Vivida, o 3º Bazar Beneficente da Associação Vividense de Proteção Animal (AVPA).

Conforme um dos voluntários da entidade, Luiz Antônio Polesello, a ação, que ocorreu das 10h às 17h, foi bastante satisfatória.

"Apesar do tempo chuvoso, a população foi bastante receptiva. Inclusive, tivemos a participação de vários clientes, que sempre compram conosco e fazem a sua contribuição para a associação", avalia.

Ele informa que foram vendidas entre 600 a 700 peças, entre roupas e calçados, resultando em cerca de R$ 4.000 arrecadados.

"Agradecemos a todos os voluntários que estiveram conosco. Também a todos que compartilharam a nossa publicação e/ou estiveram no nosso bazar; enfim, aos que contribuíram de uma forma ou outra".

Polesello ainda destaca que o valor arrecadado será destinado ao pagamento dos atendimentos clínicos prestados aos animais que a associação cuida, uma vez que a AVPA desenvolve os seus trabalhos de forma voluntária, sem fins lucrativos.

Foto: Divulgação/AVPA

Foto: Divulgação/AVPA