POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE PROCURADO PELA JUSTIÇA EM CORONEL VIVIDA

Foto: Arquivo/Portal Vividense

Foto: Arquivo/Portal Vividense

A Polícia Civil de Coronel Vivida prendeu, na noite de sexta-feira (07), um homem de 23 anos de idade, condenado pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas e que era foragido da Justiça.

As diligências, que resultaram na prisão do suspeito, iniciaram-se quando uma idosa procurou a delegacia local e noticiou o fato de estar sendo extorquida por um traficante que supostamente teria vendido cocaína para o seu neto, de 14 anos de idade, e que agora cobrava o valor do entorpecente.

O suspeito encaminhava mensagens para a idosa a ameaçando, caso não lhe entregasse o valor de R$ 400, referente à dívida de seu neto.

Na quarta-feira (05), os investigadores já haviam abordado duas mulheres, que tinham ido até a casa da vítima, a mando do foragido, para buscar parte do dinheiro. Elas foram conduzidas à delegacia e inquiridas.

Na sexta-feira à noite, durante diligências, os policiais civis encontraram o foragido homiziado na residência de outro condenado da Justiça e lhe deram voz de prisão.

Além do crime pelo qual foi condenado e era procurado, o preso na data de ontem também responderá pelo cometimento do delito de extorsão, cujo inquérito deverá ser findado nos próximos dias e encaminhado à Justiça.