PM CUMPRE 6 MANDADOS JUDICIAIS DE PRISÃO NAS ÚLTIMAS 48 HORAS NO SUDOESTE DO PR

PMPR

PMPR

Durante ações de abordagem, equipes policiais militares do 3º Batalhão cumpriram 6 mandados de prisão nos municípios de Pato Branco e Coronel Vivida-PR. Os mandados de prisão estão relacionados aos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, estupro e ameaça.

Em data de 2 de maio de 2023, por volta das 14h10min, a Agência Local de Inteligência do 3º BPM, durante Operação Caminhos Seguros, realizou diligências no bairro Morumbi, Pato Branco-PR, e efetuou a prisão de um indivíduo (55) com um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de São João-PR, pelo crime tipificado no Art. 217-A do Código Penal: Estupro de vulnerável.

Na mesma data, por volta das 16h45min, no bairro Jardim Maria da Luz, Coronel Vivida-PR, foi abordado um indivíduo (19) que possuía um mandado de prisão expedido pelo Art. 157 do Código Penal: Roubo.

Em Pato Branco-PR, por volta das 17h10min, no bairro São Cristóvão, foi realizada abordagem a um indivíduo (34) que possuía em seu desfavor o mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Pato Branco pelo Art. 157 do Código Penal: Roubo.

Ainda, por volta das 18h, no bairro Pinheirinho, Pato Branco-PR, um indivíduo (25) foi detido por estar com um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

Em data de 3 de maio de 2023, por volta das 21h45min, equipe em patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, Pato Branco-PR, abordou um indivíduo (21) com um mandado de prisão pelo crime de Furto.

E por volta das 14h30min, a equipe policial militar em patrulhamento pela bairro Alto da Glória, Pato Branco-PR, abordou um indivíduo (36) com um mandado de prisão em aberto por furto, desobediência e ameaça.

Após receberem voz de prisão, os indivíduos abordados foram encaminhados para as providências da polícia judiciária e o cumprimento de suas penas.

IMPORTÂNCIA DO CUMPRIMENTO DOS MANDADOS DE PRISÃO: Além das penas relacionadas aos crimes já tipificados pela Justiça, ressalta-se que a maioria destes presos também seguia praticando outros delitos, o que mostra a importância do cumprimento de seus mandados para o reforço da segurança da população.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.