PM PRENDE EM CORONEL VIVIDA INDIVÍDUO POR FURTO QUALIFICADO OCORRIDO NA CIDADE DE PATO BRANCO

PMPR

PMPR

Em data de 03 de maio, por volta de 15h30 a Equipe da Patrulha Rural da 2ª Companhia, após tomar conhecimento, através de imagens de câmeras de segurança de um furto ocorrido na cidade de Pato Branco, onde o indivíduo arromba um veículo estacionado em via pública e leva uma mala de viagem contendo roupas e objetos pessoais da vítima, diante dos fatos a equipe conseguiu realizar a abordagem do indivíduo autor do furto ja na cidade de Coronel Vivida, foi recuperado a mala com os pertences da vítima e apreendido as vestes que o autor estava usando no momento do ato, quais aparecem nas imagens do monitoramento. Diante do exposto foi recolhido os objetos e deslocado a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Coronel Vivida para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.