POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO POR POSSE DE ARMA DE FOGO E CONTRABANDO

PCPR

PCPR

A Delegacia de Coronel Vivida, com apoio de investigadores da 5° SDP, Núcleo de Operações com Cães, e outras delegacias da região, deflagrou uma operação policial na manhã de hoje, tendo como alvos moradores de Itapejara D'Oeste.

A ação desencadeada nesta manhã tinha por objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Coronel Vivida e que tiveram origem em investigações da delegacia local que miram o tráfico ilícito de drogas.

Durante as buscas um casal foi preso por ter em sua casa um revólver no calibre nominal 22 e munições calibre 38, todos em desacordo com a lei. O homem preso já havia sido detido menos de uma semana antes portando um revólver calibre 38 com numeração suprimida na área central de Itapejara D'Oeste.

Ainda em cumprimento aos mandados a proprietária de um bar foi presa em flagrante delito por expor para a venda cigarros oriundos do Paraguai, sendo arrecadados em seu estabelecimento quase dois mil maços de cigarros contrabandeados.

Os autores dos crimes de posso irregular de arma de fogo foram à Delegacia de Polícia Civil em Pato Branco e autuados em flagrante.

Já a proprietária do bar recebeu voz de prisão e foi levada pelos policiais civis até a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava, a qual detém atribuição de investigação do crime de contrabando.