CRESOL UNIÃO INAUGURA TERCEIRA AGÊNCIA EM PATO BRANCO, NO PARANÁ

Assessoria

Assessoria

Na noite desta sexta-feira (18), a Cresol União inaugurou a sua terceira agĂȘncia no município de Pato Branco, no ParanĂĄ.
Com uma estrutura moderna, além de uma equipe qualificada, a Cooperativa busca fornecer soluções financeiras com excelĂȘncia, por meio de relacionamento, a fim de gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.
O presidente Ivan Duarte e a diretora superintendente Iomara Gaeski Ziger destacam que essa inauguração da agĂȘncia Pato Branco III representa mais um passo importante na história da Cresol. Eles também agradecem aos cooperados pela confiança depositada no Sistema Cresol.
Além deles, o evento contou com as presenças da diretora administrativa, Silvania Pizzatto Schiavini; do presidente da Câmara de Vereadores, Claudemir Zanco (Biruba); dos conselheiros fiscais, Adelar Rigo; Yohann Gheller Zatti, Renan Rossatto e Serema da Silveira; do primeiro vice-presidente, Vilmar Luiz Bombana; do segundo vice-presidente, Paulinho do Patrocínio; do Frei Gabriel; da gerente da nova agĂȘncia, Rafaela Veiga Correa Lira Osorio; bem como demais representantes de entidades, parceiros, colaboradores e convidados.
A agĂȘncia Pato Branco III estĂĄ localizada na avenida Tupi, nÂș 2.691, centro de Pato Branco. Toda a comunidade é convidada a tomar um café conosco. Vem junto, somos a Cresol!