CRESOL PARTICIPA DO 4º TORNEIO DE SILAGEM EM CORONEL VIVIDA

Assessoria

Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (18/11), a Cresol União participou da quarta edição do Torneio de Silagem, no Complexo Esportivo Barro Preto, em Coronel Vivida (PR).
A cooperativa foi uma das patrocinadoras ouro desse evento, o qual é promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (Iapar/Emater), em parceria com o Governo do Estado do Paraná, Prefeitura de Coronel Vivida e Associação Palmense de Produtores de Leite (Palmas Leite).
Na ocasião, foram conhecidos os produtores inscritos que se destacaram na qualidade da produção de silagem de milho na microrregião de Pato Branco, estimulando-os a aprimorarem a técnica da produção e atingirem resultados superiores em seus respectivos sistemas de produção de leite e carne.
O presidente da Cresol União, Ivan Duarte, prestigiou o evento, acompanhado do vice Vilmar Luiz Bombana; da gerente da agência de Coronel Vivida, Marcia Marsaro Moretto; e os gerentes de negócios, Giceli Dropa, João Lopes e Wilian Capelin.
Para Duarte, é uma satisfação para a Cooperativa poder patrocinar mais essa edição do Torneio de Silagem. "É um evento que proporciona conhecimentos técnicos aos produtores e melhor agregação de renda", destaca.
Confira, abaixo, os ganhadores do 4º Torneio de Silagem:
- 1º lugar: Rosicléia Balzan Brock (Coronel Vivida)
- 2º lugar: Charles Konzen – Mãe Terra (Mangueirinha)
- 3º lugar: João Denardin (Mangueirinha)
- 4º lugar: Leite Popó (Palmas)
- 5º lugar: Sergio dos Santos (Palmas)
- 6º lugar: Edimar Badia (Vitorino)
- 7º lugar: Maria Ivonete do Amaral – Odimar (Honório Serpa)
- 8º lugar: Alexandro Martini (Palmas)
- 9º lugar: Lucas Kurpel (Chopinzinho)
- 10º lugar: Jones Fernando Gay (Vitorino)