Por volta das 15h15 de sábado (05/11), a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar ao bairro Jardim Maria da Luz.
Segundo à solicitação, no local um individuo e seus irmãos estavam ameaçando populares do bairro.
A equipe esteve no local, onde um indivíduo (trajando bermuda na cor amarela e camiseta na cor preta), ao avistar a viatura policial, pulou uma cerca de arame e correu em direção ao mato.
De imediato, a equipe realizou buscas e o abordou em meio a um terreno baldio. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, o qual foi identificado.
Segundo a vítima, ele relatou ser tio do autor, com o qual tem uma desavença antiga. E que, na data de ontem, o sobrinho chegou em frente à sua residência, de posse de uma espingarda, onde proferiu ameaças, de que iria matar todo mundo.
Durante o atendimento da ocorrência, um senhor fez contato com a equipe, dizendo que o autor já detido também o teria ameaçado.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIA), para confecção do boletim de ocorrência e termo circunstanciado pelo crime de ameaça.