Na última sexta-feira (21/10), a Polícia Militar de recebeu um chamado de uma mulher - na rua Jácomo Bernardi, bairro São José Operário, em Coronel Vivida -, a qual relatou ter sofrido agressões de seu atual convivente.
Uma equipe policial deslocou-se até o endereço, sendo que a vítima afirmou que, desde quarta-feira (19/10), vinha sofrendo agressões de seu convivente.
E, na data de ontem (21/10), quando chegou em casa próximo ao meio-dia, houve uma discussão entre o casal. A situação começou a evoluir, chegando ao ponto de haver troca de agressões.
A solicitante diz que agrediu o seu convivente, a fim de se defender, chegando a pegar uma faca (que foi retirada de sua mão, resultando em um pequeno corte no seu dedo).
A vítima também teve uma pequena lesão coxa esquerda, a qual ela alega ser consequência do convivente ter jogado-a ao chão. Ela também informou ter dores nas costas, pois teria levado alguns socos.
O agressor também apresentava escoriações aparentes na região do pescoço. Ele disse ter sido a mulher a causadora dos mesmos, a qual confirmou realmente ter feito.