ASSOCIAÇÃO POLICIAL JUNTO DA COMUNIDADE ENTREGA 2.400 CAIXAS DE BOMBONS À CRIANÇAS NOS MUNICÍPIOS DE PATO BRANCO E CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

Durante a semana passada em comemoração ao dia da criança, a Associação "Policial Junto da Comunidade" representada por seu presidente Soldado Rodrigo Borges, policial militar atuante no Pelotão de Trânsito do 3º BPM, realizou a entrega de 2.400 caixas de bombom nas escolas municipais da zona sul do município de Pato Branco e também na cidade de Coronel Vivida.

O projeto conta o apoio de familiares, amigos e empresários que mobilizados pela importância desse projeto unem esforços para proporcionar esperança e alegria a essas crianças.

"A associação agradece a todos que ajudaram, pois sem a ajuda de vocês nada disso seria possível. Pois uma criança assistida hoje será um adulto melhor amanhã!", destacou o Soldado Rodrigo, agradecendo ainda cada abraço, afeto e demonstração de carinho recebido de cada criança.


Interessados em conhecer mais sobre o projeto poderão entrar em contato através do e-mail [email protected], ou através das redes sociais do Facebook e Instagram: @ongpolicialjuntodacomunidade.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.