Acidente deixa um homem ferido na PRc-158, entre Coronel Vivida e Chopinzinho

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Por volta das 17h15 deste sábado (01), um acidente foi registrado na PRc-158, trecho entre Coronel Vivida e Chopinzinho.

A colisão frontal envolveu um veículo Toyota/Hilux, com placa de Coronel Vivida; e um Volkswagen/Gol, com placa de Pato Branco.

Segundo informações do Soldado Portella, do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, em ambos os veículos estavam apenas os condutores, sendo que o motorista da Hilux não sofreu ferimentos.

Já o motorista do Gol teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado para atendimento hospitalar.

"Conforme nos relatou o condutor da Hilux, ele trafegava sentido Chopinzinho à Coronel Vivida, quando o veículo Gol trafegava no sentido oposto e, ao fazer a curva na rodovia, acabou perdendo o controle da direção e acabou colidindo na caminhonete", disse o soldado.

Ele acrescentou que, com o impacto, o Gol acabou parando em cima de um barranco, enquanto a Hilux saiu da pista, vindo a capotar cerca de 100 metros de distância.

Além do Corpo de Bombeiros, atenderam à ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil, ambos de Chopinzinho.

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense